Por meio do ofício 14/2018, a Mesa Diretora da Câmara da Serra alertou à Superintendência da Caixa Econômica Federal ES sobre a aprovação do Projeto de Lei 74/2018, que autoriza o prefeito da Serra a realização de empréstimo no valor de até R$ 230 milhões. O documento é assinado pelo presidente Rodrigo Caldeira (Rede), por meio do qual afirma que o projeto segue em tramitação na Casa e que encontra-se sub judice.
O projeto foi aprovado nesta quinta-feira (17) em sessão extraordinária realizada por um grupo de vereadores no Centro de Convivência da Terceira Idade, na sede do município . Os vereadores argumentaram ter sido impedidos rede realizar o encontro no plenário da Câmara.
Por sua vez, o grupo ligado a Caldeira diz que a votação foi ilegítima e prometem ir à Justiça para anular a sessão.
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…
Emolaila é uma das atrações da festa “Twister and Shout” que promete uma noite retrô no Garage Pub, em Laranjeiras,…