Por meio do ofício 14/2018, a Mesa Diretora da Câmara da Serra alertou à Superintendência da Caixa Econômica Federal ES sobre a aprovação do Projeto de Lei 74/2018, que autoriza o prefeito da Serra a realização de empréstimo no valor de até R$ 230 milhões. O documento é assinado pelo presidente Rodrigo Caldeira (Rede), por meio do qual afirma que o projeto segue em tramitação na Casa e que encontra-se sub judice.
O projeto foi aprovado nesta quinta-feira (17) em sessão extraordinária realizada por um grupo de vereadores no Centro de Convivência da Terceira Idade, na sede do município . Os vereadores argumentaram ter sido impedidos rede realizar o encontro no plenário da Câmara.
Por sua vez, o grupo ligado a Caldeira diz que a votação foi ilegítima e prometem ir à Justiça para anular a sessão.
A Polícia Civil prendeu um jovem suspeito de atirar na cabeça de uma passageira em ônibus do Transcol na Serra.…
Operação da Polícia Civil encontrou carnes e alimentos vencidos em dois supermercados da Serra. Crédito: Divulgação O supermercado Atacadão, pertencente…
Entre os nomes confirmados no festival de pagode, na Serra, estão Pagode & Cia, Chopp Samba, Pagolance, Sem Medida, Resenha…
Para muitos trabalhadores, a antecipação de salário ou o crédito consignado parecem soluções rápidas. Crédito: Divulgação Empresas têm papel estratégico…
A Fortlev abriu vagas de emprego para candidatos com ensino fundamental, médio ou técnico. Crédito: Divulgação A Fortlev, uma das…