Vereador quer evitar que empresas se aproveitem do benefício concedido a pessoas físicas
O vereador Marcos Tongo (SD) quer disciplinar o atendimento preferencial em unidades bancárias da cidade, evitando que pessoas jurídicas (empresas) se aproveitem do benefício oferecido aos idosos para contratar os seus serviços como “office boy”, furando as filas nestas instituições.
Para isso, protocolou na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que visa a proibição do uso da fila de atendimento preferencial para o pagamento de contas de pessoas jurídicas. Com a medida, visa garantir o atendimento nestes espaços a quem realmente necessita (portadores de necessidades especiais, idosos, lactantes e pessoas com crianças de colo).
O projeto encontra-se tramitando na Câmara Municipal da Serra onde passará pelas comissões, em seguida segue para o Plenário para apreciação.
DHPP da Serra. Foto: Divulgação/PCES Neste sábado (18), o corpo de um homem foi encontrado no bairro Central Carapina, na…
O jovem foi morto próximo ao Parque de Exposições/ Reprodução ES NA FITA Um jovem de 18 anos, morador da…
Na Lagoa Juara, na Serra, os restaurantes possuem comida boa, além de diversão nos pedalinhos. Crédito: Divulgação Se você está…
Nos restaurantes do agroturismo da Serra, há muita comida boa, piscina natural, tirolesa e outras diversões. Crédito: Divulgação Já imaginou…
Crédito: Divulgação Na noite de terça-feira (17), uma mulher de 44 anos sofreu queimaduras em 90% do corpo após um…
A ocorrência gerou preocupação, mas felizmente não houve vítimas fatais. Crédito: Divulgação Na noite dessa sexta-feira (17), uma viatura da…