Vereador quer evitar que empresas se aproveitem do benefício concedido a pessoas físicas
O vereador Marcos Tongo (SD) quer disciplinar o atendimento preferencial em unidades bancárias da cidade, evitando que pessoas jurídicas (empresas) se aproveitem do benefício oferecido aos idosos para contratar os seus serviços como “office boy”, furando as filas nestas instituições.
Para isso, protocolou na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que visa a proibição do uso da fila de atendimento preferencial para o pagamento de contas de pessoas jurídicas. Com a medida, visa garantir o atendimento nestes espaços a quem realmente necessita (portadores de necessidades especiais, idosos, lactantes e pessoas com crianças de colo).
O projeto encontra-se tramitando na Câmara Municipal da Serra onde passará pelas comissões, em seguida segue para o Plenário para apreciação.
Os moradores da Serra tiveram suas construções demolidas e serão multados em R$ 100 mil por crime ambiental. Crédito: Divulgação…
Ricardo Ferraço é o principal articulador do ParkLog lançado na última terça-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra precisa continuar se…
A primeira edição do Festival da Canção, que desde o início, acontece no mesmo local, em Nova Almeida, na Serra,…
Os criminosos colocaram fogo em um ônibus do Sistema Transcol, na Serra. Crédito: Divulgação Um ônibus do sistema Transcol foi…
A nova Avenida Civit teve investimentro de R$ 123 milhões e será inaugurada com 6 faixas, ciclovia, parque linear e…
No Espírito Santo, são ofertadas 15 opções de cursos de férias gratuitos na unidade de Vitória, em Jardim Camburi, e…