Em sessão extraordinária, que durou pouco mais de 6 minutos, a Câmara da Serra aprovou nesta segunda-feira (27) o parecer do Tribunal de Contas do Espírito Santo sobre as contas do prefeito Audifax Barcelos referentes ao exercício financeiro 2015.
As contas foram aprovadas por meio do Projeto de Decreto Legislativo 05/2020, com parecer elaborado pela Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, formada por Basílio da Saúde (PSC), Pastor Ailton (PSC) e Fabão da Habitação (PSB). O colegiado seguiu a recomendação do TC, de aprovação das contas com ressalvas.
A matéria recebeu 19 votos favoráveis e nenhum contrário.
De acordo com o primeiro secretário da Câmara, Roberto Catirica, o resultado da votação segue o entendimento do parecer do TC. “O momento é de todos começarem a pensar nos seus projetos políticos, sem deixar de lado o compromisso legislativo. Precisamos de paz”, disse.
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…
A TV Tribuna agora será afialiada da Band no Espírito Santo, após o SBT romper o contrato com a afialiada.…
Crédito: Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu…