Em sessão extraordinária, que durou pouco mais de 6 minutos, a Câmara da Serra aprovou nesta segunda-feira (27) o parecer do Tribunal de Contas do Espírito Santo sobre as contas do prefeito Audifax Barcelos referentes ao exercício financeiro 2015.
As contas foram aprovadas por meio do Projeto de Decreto Legislativo 05/2020, com parecer elaborado pela Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, formada por Basílio da Saúde (PSC), Pastor Ailton (PSC) e Fabão da Habitação (PSB). O colegiado seguiu a recomendação do TC, de aprovação das contas com ressalvas.
A matéria recebeu 19 votos favoráveis e nenhum contrário.
De acordo com o primeiro secretário da Câmara, Roberto Catirica, o resultado da votação segue o entendimento do parecer do TC. “O momento é de todos começarem a pensar nos seus projetos políticos, sem deixar de lado o compromisso legislativo. Precisamos de paz”, disse.
Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Arquivo TN Enquanto aguardam o início do ano legislativo, vereadores da Serra já…
O guindaste tombou durante sua operação dentro da área da Vale, no Porto de Tubarão. Crédito: Divulgação Um guindaste tombou…
A banda Cheiro Moreno e comandada pelos vocais de Bianca Vedova. Foto: Divulgação A banda Cheiro Moreno promete agitar o…
Com mais de 2 milhões de seguidores, Flávio Andradde ganhou notoriedade nacional ao ser semifinalista do Prêmio Multishow de Humor,…
A Viminas abriu 33 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade e as contratações serão imediatas na Serra.…
Momento que os criminosos rendem carro na Serra. Foto: Imagens de videomonitoramento Na tarde desta terça-feira (21), homens roubaram um…