Câmara recebe ‘abraço contra a corrupção’ nesta segunda-feira | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 19 de Março de 2018 às 14:46

Câmara recebe ‘abraço contra a corrupção’ nesta segunda-feira

Manifestação tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para a importância da transparência no Legislativo municipal


Tem início às 15h30 desta segunda-feira o manifesto organizado por entidades do município na Câmara da Serra. O objetivo é cobrar do Legislativo municipal uma atuação pautada na transparência e na harmonia.  Nos últimos anos, a Câmara tem sido palco de debates acalorados, eleições internas polêmicas e alvo de ações órgãos fiscalizadores do Estado. 

Thiago Carreiro, membro do grupo Monitora Serra, que está na organização do movimento disse que o intuito é “alertar os vereadores para que se pautem em projetos de interesse público e não de grupo. Estamos percebendo movimentações como mudança no Regimento Interno. Queremos que a Câmara tenha estabilidade para discutir projetos de interesse público”, frisou.

Além das mudanças no Regimento Interno, que podem resultar no encolhimento da participação popular, manifestantes querem evitar antecipação das eleições internas para a Mesa Diretora na Casa, sem argumentos justos, o que apontam ser o resultado da instabilidade, após o afastamento da presidente, Neidia Maura (PSD), determinado pela Justiça.

 




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por