Clarice Poltronieri
Em breve as câmeras de videomonitoramento da Serra servirão também como fiscais de trânsito. É que as infrações que forem flagradas pelas imagens poderão gerar multas aos motoristas, mesmo sem a presença de um agente de trânsito.
A mudança na regra que permite multar nestas circunstâncias ocorreu em junho , quando foi aprovada a Resolução 532 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Na Serra, há 158 câmeras de videomonitoramento espalhadas por diversos pontos da cidade.
A assessoria de imprensa da Serra confirmou o uso das imagens das câmeras na fiscalização de trânsito, mas não há previsão de início do serviço na Serra, pois é preciso sinalizar as vias, informando os pontos que serão fiscalizados e integrar a equipe de agentes de trânsito na central de videomonitoramento. Sobre os pontos, disse que serão os de maior movimento, principalmente os polos comerciais como a Avenida Central de Laranjeiras.
De acordo com os dados da Central Estadual de Transplante do Espírito Santo, atualmente 1.000 esperam por rim, 301 por…
Bloco de Rua/ Foto: Leandro Pereira A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur), por meio da Comissão de…
Entre as lojas participantes estão perfumarias, cosméticos, lojas de departamento, óticas e calçados, todas com produtos a preços reduzidos para…
Divulgação PCES A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) concluiu, nesta quinta-feira (16), o inquérito que investigava a…
O Governo do Estado promoveu um encontro com prefeitos eleitos para apresentar o Pacto pela Educação. O programa prevê o…