Thiago Albuquerque
Em busca de seguir crescendo no mundo do kickboxer, o lutador serrano Gabriel Siqueira, mais conhecido como Macaco vai precisar fazer uma pausa forçada na carreira. Isso por que, no último sábado (20), em luta no WGP 37, em Sorocaba, São Paulo, o atleta fraturou a tíbia e a fíbula, mesma lesão sofrida pelo lutador Anderson Silva. A luta era contra Arlison Tenchiran, categoria meio-médio, até 71,8 kg. Gabriel é de Jacaraípe.
Comovidos com a situação, amigos e apoiadores do atleta começaram a se mobilizar nas redes sociais em busca de ajuda para os custos. Uma rifa foi criada, com sorteio no dia 20 de junho. O valor de R$ 50,00 dará a chance de concorrer a um Kimono Top DVR.
“Estou em São Paulo, com meu treinador e precisamos de ajuda para ajudar nos custos de hospedagem, alimentação, transporte, estou aguardando a liberação de uma vaga para internação e dar início aos tratamentos cirúrgicos”, fala abatido o atleta que agora terá uma luta árdua para se recuperar e com isso poder voltar aos treinos.
Quem quiser ajudar o contato é o 99826-9553.