Neste sábado (22), o Estado vai conhecer o campeão da Copa Espírito Santo. O segundo jogo da final será em Águia Branca, às 15h. Com uma mão na taça, o Real Noroeste pode até empatar para levar o tricampeonato dentro de casa.
No jogo de ida, o Real foi decisivo. O Atlético abriu o placar no primeiro tempo, mas levou a virada aos 44 minutos do segundo tempo. Com gols de Willy e Pedrinho, o time de Águia Branca venceu por 2 a 1 e garantiu a vantagem do empate no confronto decisivo.
Para ser campeão o Atlético terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença. Caso isso ocorra, a equipe de Itapemirim garantirá um título inédito. Se o alvinegro sulino vencer por apenas um gol de diferença o título será definido nos pênaltis.
O campeão da Copa Espírito Santo 2014 garante uma vaga para a fase preliminar da Copa do Brasil 2015. O confronto será contra o Atlético do Acre.
Performance
Real Noroeste e Atlético/ES terminaram o primeiro turno em segundo lugar em seus grupos. A dupla do interior teve cerca de 70% de aproveitamento e venceu mais da metade de seus jogos. Nas semifinais eliminaram duas potências do futebol capixaba. O Real derrubou a Desportiva e o Atlético superou o Rio Branco.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…