Por Gabriel Almeida
Obra paralisada. Assim está a reforma do campo de Serra Dourada III. A área que fica entre as Avenidas Salvador e São Paulo e atendia a população como local para lazer está servindo agora como abrigo para usuários de drogas.
Isso é o que afirma um morador que não quis se identificar. “O campo já vai para o quarto ano em obras, entretanto sem resultado algum. O que temos são promessas e mais promessas, prazos e mais prazos e nenhum resultado aparente”, explica.
Outro morador que também não quis se identificar por medo de represálias disse que o local serve como ponto para usuários de drogas. “É triste ver um local onde por muito tempo aos finais de semana era ponto de encontro e referência da comunidade se perdendo como está. Crianças e jovens que antes dedicavam seu tempo em escolinhas trilhando o caminho das drogas”, afirma.
Sem prazo
A Prefeitura da Serra disse que a empresa contratada para executar as obras do campo de Serra Dourada III foi notificada pela fiscalização da Secretaria de Obras para a retomada das intervenções e que a reunião com representantes da empresa para ciência da paralisação e previsão de retomada da obra será realizada até o final deste mês.
A prefeitura ainda disse que somente depois serão tomadas as medidas cabíveis em contrato e que o valor do investimento é de R$ 1,9 milhão.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…