Cansados de esperar pela Prefeitura, moradores de Continental capinam ruas do bairro | Portal Tempo Novo

Serra, 22 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 28 de Fevereiro de 2018 às 10:07

Cansados de esperar pela Prefeitura, moradores de Continental capinam ruas do bairro


Cerca de 7 moradores se uniram. Foto: Divulgação / Leitor TN

Gabriel Almeida

Cansados de esperar a ação do poder público, moradores de Cidade Continental se uniram na manhã desta quarta-feira (28), colocaram a mão na massa e estão capinando ruas do Setor América.

De acordo com o morador, Jailson Bessa, cerca de sete pessoas estão fazendo parte do mutirão. “Já foram feitos diversos pedidos e muitas promessas, mas até hoje nada da Prefeitura capinar as ruas do bairro. Ficamos revoltados e resolvemos fazer nós mesmos”, afirma.

Jailson também alerta que esse é apenas um trecho do bairro. “Toda Cidade Continental está assim. Estamos capinando um pequeno trecho do Setor América”, conta.

No dia 19 de Janeiro o Tempo Novo noticiou a falta de capina no bairro. Na ocasião, a Prefeitura da Serra tinha dito que a Secretaria de Serviços estava com uma equipe de capina em Cidade Continental, tinha começado pelo setor África e que seria feito o serviço em todo o cinturão verde, na área de ciclismo e caminhada e, em seguida, na parte interna do bairro.

A reportagem entrou em contato novamente com a Prefeitura da Serra, que disse que o serviço está dentro do cronograma previsto e que foi feita capina de todo o cinturão verde, na área de ciclismo e caminhada, e a equipe partiu para a parte interna do bairro. Disse ainda que já foi realizado este trabalho no setor Oceania e os demais setores (incluindo América) receberão a capina a partir de março.

Confira mais fotos: 




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por