Com a aproximação das festas natalinas, as famosas cantatas tomam as ruas, praças, shoppings e escolas. Porém, uma escola da Serra, além de encantar com as vozes, pretende ajudar pessoas que não tem o que comer. No dia 11 (quinta-feira), a Escola Adventista da Serra promove a cantata Natal Real, no Ginásio Poliesportivo da Serra-sede, e a entrada é um quilo de alimento não perecível.
O evento, que é aberto à comunidade, trará apresentações musicais com alunos do ensino infantil ao 9º ano do ensino fundamental. “Trabalhamos ensinando o amor ao próximo. Queremos mostrar que é possível fazer a diferença através de pequenos gestos”, explica a diretora da Escola, Luciana Ritter.
São esperadas cerca de mil pessoas e todos os alimentos arrecadados serão doados à Ação Solidária Adventista (ASA). Os donativos serão doados a várias famílias capixabas que necessitam, através do Mutirão de Natal da igreja.
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…