Os capixabas poderão opinar sobre a regulamentação das normas de uso do estádio Kleber Andrade. Uma consulta pública estará aberta a partir desta quarta-feira (18) pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) para ouvir a sociedade a respeito do tema.
A portaria, que vem sendo elaborada desde março e está em sua fase final, será aberta ao público para que contribua com sugestões sobre a norma, que tratará, entre outros temas, de questões como aluguel para eventos culturais e esportivos, sejam eles profissionais ou não.
Na consulta, será tratado, ainda, sobre o aluguel do estádio para jogos de times capixabas e equipes de fora do Espírito Santo; além de valores e tempo máximo de aluguel para realização de shows e outros eventos culturais que possam ser realizados no complexo esportivo, que fica em Cariacica.
A portaria ficará disponível no site da Sesport até o dia 30 de setembro e todas as sugestões e considerações sobre o tema podem ser encaminhadas para o e-mail assessoria@sesport.es.gov.br. A portaria deve ser aprovada até o início de dezembro deste ano.
Segundo a Sesport, todas as sugestões serão lidas e analisadas pela secretaria e podem ser incluídas no texto da portaria. A intenção é tornar o estádio um espaço multiuso, com diversas finalidades.
A portaria pode ser acessada aqui ou pela aba principal da página da Sesport.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…