Com a promessa de “lutar por um país melhor”, movimentos de direita do Espírito Santo estão organizando para o próximo domingo (30) um ato em favor do Governo Bolsonaro e de suas propostas. O movimento – que defende o armamento da população, a Reforma da Previdência, o ministro Sérgio Moro e a operação Lava Jato – deve contar com a participação de moradores da Serra.
Os movimentos Ação Brasil, Direita Espírito Santo, Mulheres de Direita, Vitória da Ética, Direita VV e Brasil Conservador são os principais organizadores do ato. O TEMPO NOVO conversou com a presidente do Ação Brasil, Taís Venâncio. Ela confirmou que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) estão indo para as ruas, pois o governo precisa de apoio do povo.
“Nós estamos indo para as ruas neste domingo com essas pautas, porque nós precisamos apoiar o Governo do Bolsonaro. Desde a campanha, já sabíamos que ele iria precisar de apoio do povo que votou nele. Porque ia enfrentar um congresso, uma oposição muito difícil; então, nós sabíamos que íamos continuar nas ruas. Então, a gente faz um convite para familiares, amigos, pessoas que pensam no futuro do País, nós estamos indo lutar pelo futuro dos nossos filhos, netos”, afirmou.
Taís ainda informou ainda que o protesto é em favor do direito de legítima defesa, a Lava Jato, ao ministro Sérgio Moro e em apoio a reforma da Previdência. Disse ainda que o protesto deve contar com a participação de muitos moradores da Serra. “Quero fazer um convite para você participar conosco dessa manifestação. Nós estamos defendendo o governo de Bolsonaro. Defendendo o nosso país. E eu espero você, principalmente você morador da Serra, venha conosco. Sua participação é muito importante pra gente. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, declarou.
Ouça o áudio de Taís convidando apoiadores de Bolsonaro da Serra:
PSL capixaba apoia movimento
Em conversa com a reportagem, o presidente estadual do PSL, Carlos Manato, disse que o partido não está envolvido na organização do ato, mas apoia o movimento. “Quem está organizando são pessoas de outros movimentos. O PSL, como partido, não está nessa organização. Nós estamos apoiando, mas quem está organizando não somos nós, para não ficar uma coisa partidária”, destacou Manato.
O movimento está prevista para acontecer a partir das 14h deste domingo (30). O ponto de encontro é no Posto Moby Dick, em Vila Velha. As principais pautas são: defesa ao ministro Sérgio Moro, a Reforma da Previdência, o pacote Anticrime e ao armamento da população.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…