Serra, 20 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Sem categoria

Serra, 19 de junho de 2015 às 11:02

Carta do futuro

Hoje é meu aniversário. Neste dia eu sempre penso o quanto eu gostaria de ter recebido, quando era adolescente, uma carta minha direto do futuro. Imagine como as coisas seriam mais fáceis.


Decidi escrever esta carta e entregar para você, quem sabe assim ainda podemos aprender juntos, e como no filme Efeito Borboleta, o futuro possa mudar de alguma forma.

Minha querida, estou te escrevendo do futuro.

Todos à sua volta estão passando por um momento muito difícil, é por isso que eles não conseguem ser legais com você na escola. Não leve nada para o lado pessoal, não tem nada de errado com você.

No futuro, seus melhores amigos serão muito melhores do que você imagina. Eles estão aí nos encartes dos cd’s no seu quarto. Então, está tudo bem ficar sozinha às vezes agora.  Não vá aonde você não se sente bem, você não precisa da aprovação de ninguém. Não gaste dinheiro com coisas que você não gosta realmente, você não vai sentir falta de metade dessas coisas, guarde seu dinheiro para que você possa investir nos seus sonhos e viagens.

Não desista das suas ideias, mas seja paciente com os resultados.

Você tem muito tempo livre agora, passe mais tempo com os seus pais, não tenha pressa de sair, as melhores oportunidades não vão acontecer agora. Se prepare, estude, tenha foco no que você mais quer no futuro, e não no que você mais quer agora.

No futuro, pra ser honesta, você não muda tanto assim, você vai se tornar mais de quem realmente é, portanto saiba agora: não há absolutamente nada de errado com quem você é. Eu te amo, mesmo que você faça tudo errado de novo.

 




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por