Serra, 18 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 7 de Março de 2018 às 11:23

Carteira de motorista de graça: inscrições abertas para CNH Social


Quem quiser obter a Carteira Nacional de Habilitação gratuita deve ficar atento. Isso porque já estão abertas as inscrições para o programa CNH Social do Governo do Estado. Para realizar a inscrição será necessário ter Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais, ter renda familiar de até dois salários mínimos e ser maior de 18 anos. Ao todo serão ofertadas 9 mil vagas.

O programa social possibilitará o acesso gratuito de pessoas de baixa renda à obtenção da primeira habilitação nas categorias A (moto) ou B (carro). Para quem quiser mudar de categoria também tem vagas. Será possível a adição de categoria A ou B e mudança de categoria C (caminhão com até 6 mil Kg), D (van, micro-ônibus, ônibus) ou E (caminhão e carreta).

O processo é totalmente online e será feito pelo site do Detran-ES, clique aqui para acessar . No total serão ofertadas nove mil vagas.

O programa CNH Social 2018 foi instituído pelo Governo do Estado por meio da Lei Nº 10.786, de 2017, e lançado por intermédio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) e da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades).




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por