Também foram anunciados os nomes do atual deputado federal Givaldo Vieira, que assume a Presidência do Detran, e Madalena Santana, ex-vice-prefeita, para o DIO. Serra passa a contar com dois representantes na Assembleia Legislativa
Conforme já vinha sendo especulado no mercado político, o governador eleito Renato Casagrande (PSB) anunciou nesta sexta-feira (28) o nome do deputado estadual Bruno Lamas para ocupar a Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social. Com isso, a partir do dia 01 de janeiro de 2019, Lamas se despede da Assembleia Legislativa e, em seu lugar, assume o deputado Freitas, também do PSB, primeiro suplente.
Além de Bruno Lamas, Casagrande anunciou outros
nomes, que vão ocupar diretorias e presidências de órgãos. Entre os nomes que representam a Serra estão o atual deputado federal Givaldo Vieira, que assume a Presidência do Detran, e Madalena Santana , ex-vice-prefeita, para o DIO.
Confira os nomes anunciados nesta sexta-feira:
– Givaldo Vieira – Diretor Presidente do Detran
– Antônio Carlos Machado – Diretor Presidente do Incaper
– José Elias Marçal – Presidente Executivo do IPAJM
– Nelci Gazzoni – Diretora Presidente da Esesp
– Igor Pontini – Diretor Presidente da RTV
– Mário Louzada – Diretor Presidente do Idaf
– Lana Lages – Presidente do Procon
– Carlos Rafael – Presidente da Ceasa
– Tasso Lugon – Diretor Presidente da Prodest
– Madalena Santana – Diretora Presidente do DIO
– Alberto Gavini – Diretor Presidente da Aderes
Detentos devem ter seus dados cadastrados com sistema de biometria. Foto: Divulgação Iniciada em junho de 2024, o Cadastramento Biométrico…
O Estado oferta novo concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O…
Os bairros contemplados com a colônia de férias gratuita na Serra são Vila Nova de Colares, Novo Porto Canoa, Feu…
Sergio Vidigal, Renato Casagrande e Ricardo Ferraço. Crédito: Divulgação O ex-prefeito da Serra, Sergio Vidigal (PDT), é o mais novo…
O responsável pela criação irregular dos pássaros foi autuado em flagrante por crime ambiental, por manter animais silvestres em cativeiro…