Na noite de quarta (22), um casal de jovens foi espancando por moradores no bloco B do bairro de Planalto Serrano, na Serra. De acordo com as informações divulgadas, as vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas. Além disso, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e hostilizada pela população quando foi prestar socorro ao casal.
+ Fim de semana pós-carnaval será de calorão de até 36°C na Serra
Com envolvimento no tráfico de drogas da região, o casal agredido apresentou muitas lesões no rosto. Segundo relatos, as agressões foram realizadas pela população do local com motivação ainda desconhecida.
Uma equipe do Samu foi ao local após ser acionada, porém, foi recebida no bairro com muita hostilização pelos populares e inclusive, pediram apoio da Polícia Militar. Até o momento não se tem conhecimento do estado de saúde atual do casal agredido.
“A Polícia Militar foi acionada pelo Samu, que informou que estava no bairro Planalto Serrano, na Serra, prestando socorro a uma vítima de agressão e solicitou apoio a guarnição visto que a equipe estaria sendo hostilizada por populares. No entanto, quando os militares chegaram no local, a equipe do Samu já havia se retirado com a vítima”, disse a PM em nota.