O bairro Vila Nova de Colares foi palco para um crime violento e que assustou os moradores na última terça-feira (1). Isso porque um casal foi encontrado morto na manhã de ontem. As duas vítimas: Darlan Pereira, de 26 anos, e Marisa Alves, de 36 anos, estavam em casa, que fica em frente de uma mata.
Segundo informações apuradas pela reportagem, suspeitos invadiram a residência e dispararam contra o casal. Nesse momento, alguns vizinhos ouviram a ação dos criminosos. Pouco tempo depois as duas vítimas foram encontradas mortas no chão de um cômodo da residência.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem foi atingido com dois disparos de calibre 12 na cabeça e a mulher com um disparo no joelho e no braço. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para serem liberados por familiares.
Segundo comentários feitos por familiares, o casal morava no local há pelo menos dois meses e tinham uma boa convivência. A família afirmou que não sabe sobre a motivação do crime ou quem seriam os autores.
Os dois teriam passagem pela polícia, sendo que Darlan foi sido preso por tráfico em 2013 por tráfico e há 8 meses estava foragido do sistema prisional. Ele saiu no Dia da Mulher em março deste ano e não retornou ao presídio.
Crédito: Divulgação Na manhã deste domingo (13) um homem foi assassinado a tiros no bairro Mestre Álvaro, na Serra. O…
Foto: Filipe Oliveira Mais de 500 pessoas, entre servidores municipais, voluntários e equipes de apoio, foram mobilizadas para acelerar os…
Foto: divulgação A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) divulgou que três novas…
Foto: divulgação Em ação conjunta, a Polícia Civil e a EDP, concessionária de energia, encontraram uma ligação direita casos de…
ES-010, em Manguinhos, na Serra. Crédito: Nelson Júnior O feriadão da Semana Santa e Tiradentes, de 17 a 21 de…
Alerta de chuvas para o litoral capixaba nesta sexta-feira (11). Foto: Inmet Após as chuvas atingirem várias partes da Serra…