O bairro Vila Nova de Colares foi palco para um crime violento e que assustou os moradores na última terça-feira (1). Isso porque um casal foi encontrado morto na manhã de ontem. As duas vítimas: Darlan Pereira, de 26 anos, e Marisa Alves, de 36 anos, estavam em casa, que fica em frente de uma mata.
Segundo informações apuradas pela reportagem, suspeitos invadiram a residência e dispararam contra o casal. Nesse momento, alguns vizinhos ouviram a ação dos criminosos. Pouco tempo depois as duas vítimas foram encontradas mortas no chão de um cômodo da residência.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem foi atingido com dois disparos de calibre 12 na cabeça e a mulher com um disparo no joelho e no braço. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para serem liberados por familiares.
Segundo comentários feitos por familiares, o casal morava no local há pelo menos dois meses e tinham uma boa convivência. A família afirmou que não sabe sobre a motivação do crime ou quem seriam os autores.
Os dois teriam passagem pela polícia, sendo que Darlan foi sido preso por tráfico em 2013 por tráfico e há 8 meses estava foragido do sistema prisional. Ele saiu no Dia da Mulher em março deste ano e não retornou ao presídio.
Reunião que definiu os rumos da disputa comunitária no bairro. Crédito: Marlon Marques As eleições comunitárias do bairro Planalto Serrano…
Agora, em 2025, o Grupo Prime assume as operações das marcas Jaecoo e Omoda no Estado e a nova concessionária…
A noite no Tchau e Bença, na Serra, contará com apresentações de Frazão, Andin (foto) e DJ Bruninho. Crédito: Divulgação…
Em 2024, a Serra inaugurou a maior obra já construída com recursos próprios: R$ 123 milhões investidos em uma das…
No sábado (19), a derruba do mastro acontece em Manguinhos e Nova Almeida; já no domingo (20), a tradição segue…