Noivos que se inscreveram para participar do casamento comunitário que será realizado pela Prefeitura da Serra foram pegos de surpresa com a informação de que o evento foi adiado. Os participantes afirmam que ficarão no prejuízo com o adiamento da cerimônia.
De acordo com os casais, o município entrou em contato afirmando que o evento acontecerá em outra data por conta de uma decisão judicial. Muitos noivos já tinham alugado roupas, preparado festas e até feito lembrancinhas para marcar a data tão importante.
Uma das noivas que iria realizar o sonho de se casar ainda neste mês é a Sara Jordana de Souza. Ela reclama que a prefeitura informou o adiamento com poucos dias de antecedência e que sofrerá prejuízos por conta disso.
“Com apenas oito dias de antecedência que vieram comunicar que foi adiado e agora está todo mundo sem saber o que fazer. Eu tinha feito lembrança para meus padrinhos, alugado vestido e tudo. Vou ficar no prejuízo”, afirma a noiva que está decepcionada.
Jackeline Freire Araújo e seu esposo também afirmam que ficarão no prejuízo. “Me ligaram hoje afirmando que não vão realizar o evento. Fiz todas as lembrancinhas com a data que seria o evento, além de ter marcado um almoço com a família para comemorar. Muitos amigos também que iam participar chegaram a alugar o vestido de noiva. Estamos decepcionados”, conta.
Já Roseane Martins terá um prejuízo ainda maior. “Aluguei até um espaço para fazer uma comemoração e agora? Cancelaram do nada. É complicado”, desabafa.
Adiamento foi por decisão judicial, diz prefeitura
Conforme noticiado pelo TEMPO NOVO, o casamento comunitário estava programado para acontecer no dia 27 de julho no Pavilhão de Carapina, onde teria uma cerimônia ecumênica, além de música ao vivo e uma maquete de bolo para fotos. A prefeitura remarcou o evento para o dia 28 de setembro no mesmo local.
Em nota ao TEMPO NOVO, o município informou que o evento teve que ser adiado em decorrência de uma decisão judicial, da Vara da Fazenda Pública Estadual da Serra, que implica em uma reformulação do evento. Com isso, o casamento comunitário, programado para o próximo sábado, está sendo transferido para o dia 28 de setembro, no Pavilhão de Carapina.
Ainda segundo a prefeitura, quem estiver impossibilitado de aguardar a nova data poderá procurar o cartório da sua região para marcar a realização do casamento.
Mais informações podem ser obtidas através da Secretaria de Assistência Social, no telefone 3291-2424.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…