Um casal, que voltava de uma festa de casamento foi preso depois de agredir uma mulher de 34 anos, que também participou do evento. O crime ocorreu dentro de uma van, na madrugada do último domingo (20), no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.
O veículo foi locado para transportar alguns convidados do casamento, entretanto, terminou em caso de polícia. A confusão teria começado porque, na volta da festa, o filho do casal acusado de agressão, queria fazer um lanche e a vítima não concordou.
Foi quando se instalou uma confusão seguida de uma bate boca entre a vítima e a acusada de agressão. Os ânimos se exaltaram e a mãe do menino teria começado a agredir a mulher. Logo em seguida, o marido, de 33 anos, também partiu para cima da vítima. Além de ser agredida por ele com socos, a mulher teve o rosto ferido por um copo de vidro.
Ao constatar as agressões, o motorista da van parou em frente à Delegacia Regional da Serra, o DPJ de Laranjeiras, e chamou os policiais para tentar impedir o espancamento. De acordo com informações, o marido ainda tentou resistir à prisão, mas foi alcançado por policiais militares e civis. O casal foi preso em flagrante por lesão corporal grave.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia.