Na última segunda (17), os agentes de Combate a Endemias da Secretaria Municipal de Saúde começaram a vistoriar os imóveis no município da Serra para realização do Levantamento do Índice Rápido de Infestação por Aedes aegypti.
Esse é o terceiro levantamento realizado em 2015. A expectativa é vistoriar mais de oito mil imóveis até a próxima sexta-feira (21). O objetivo é apontar índice de infestação do mosquito transmissor da doença, informação usada nas ações de controle e combate.
O resultado vai ajudar a traçar o mapa de risco da dengue na Serra e embasar as ações de controle do mosquito transmissor. A recomendação para a população é de que não deixem água parada em vasos de plantas, tampem caixas d’água e não joguem lixo nem outros resíduos em terrenos baldios e áreas verdes.
As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra.
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…
A TV Tribuna agora será afialiada da Band no Espírito Santo, após o SBT romper o contrato com a afialiada.…
Crédito: Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu…