Por Clarice Poltronieri
O músico Davi Santos tem apenas 24 anos e toca vários instrumentos. O que por si já seria um feito torna-se ainda mais impressionante pelo fato de Davi ser deficiente visual. Neste mês ele lançou seu primeiro cd solo de música gospel.
Davi é cego de nascença, mas isso não o impediu de desenvolver seu talento e hoje ser um produtor musical e músico de sucesso. “A família de minha mãe é de músicos e meu pai sempre me incentivou. Comecei cantando aos três anos; aos quatro já iniciei no teclado, que foi meu primeiro instrumento”, conta Davi.
O músico, morador de Serra Dourada III, conta que já viajou por quase todo Brasil fazendo shows em eventos de igrejas, festas de cidades e até mesmo eventos particulares, onde às vezes se apresenta também com uma banda.
Apaixonado por música, Davi nunca fez uma aula de música e mesmo assim hoje toca teclado, violão, guitarra, contrabaixo, sanfona, bateria, acordeon, além de “arranhar” outros instrumentos.
Hoje, além de se apresentar, Davi é produtor musical. Em parceria, ele já lançou outros quatro cds e seu cd solo, lançado neste mês, já está à venda. O músico prepara o show de lançamento do disco, que traz composições próprias e de alguns parceiros, para o próximo mês.
Quem quiser conhecer, comprar ou contratar o trabalho de Davi, é só entrar em sua página oficial no facebook ou ligar para (98154-0948 – Tim; 99912-4143 – Vivo).
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…