Um corpo em avançado estágio de decomposição foi encontrado, na tarde deste domingo (7), em Barcelona, na Serra. A vítima – que ainda não foi identificada – estava jogada dentro de uma área verde às margens da Avenida Norte Sul, no tobogã.
De acordo com informações preliminares, um morador do bairro avistou a situação e acionou a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao bairro e constatou que o encontro do corpo. Em seguida, acionaram a Polícia Civil.
Após isso, a Polícia Civil foi ao local e, de acordo com a perícia, o corpo estava em avançado estágio de decomposição e não havia sinais de perfuração.
Ainda de acordo com a polícia, no exame perinecroscópico, não foi possível definir a causa da morte, somente após o laudo do médico legista do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para onde o corpo foi levado.
Por fim, em nota enviada ao Jornal TEMPO NOVO, a Polícia Civil informou que o fato seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Veja na íntegra a nota da Polícia Militar sobre o encontro de cadáver na Serra:
“Na tarde desse domingo (07), o Ciodes recebeu a informação de que o corpo de um indivíduo em estado avançado de decomposição havia sido encontrado no bairro Barcelona, Serra. Militares foram ao local, confirmaram o fato e acionaram a Polícia Civil.”
Veja na íntegra a nota da Polícia Civil:
“A Polícia Civil informa que o fato foi registrado como encontro de cadáver. Segundo a perícia, o corpo estava em avançado estágio de decomposição e não havia sinais de perfuração. No exame perinecroscópico não foi possível definir a causa da morte, somente após o laudo do médico legista do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para onde o corpo foi levado. O fato seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.”