Uma festa clandestina com centenas de pessoas acabou em confronto policial na Serra. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (13) no bairro José de Anchieta.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), o evento foi descoberto durante o patrulhamento no bairro. No local, foram encontrado indivíduos armados, venda de drogas e bloqueio das vias.
“Havia, aproximadamente, 200 pessoas participando do evento clandestino e que hostilizaram os militares”, destaca a polícia.
Apesar da ordem de dispersão, a multidão se recusou a sair e hostilizou os militares arremessando objetos nas viaturas. Em contrapartida, a PMES lançou granadas na direção dos suspeitos que dispersaram.
Ninguém foi detido e conforme informou a Polícia Civil (PCES) ao Jornal Tempo Novo, não foi instaurada investigação a respeito do caso.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…