Uma festa clandestina com centenas de pessoas acabou em confronto policial na Serra. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (13) no bairro José de Anchieta.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), o evento foi descoberto durante o patrulhamento no bairro. No local, foram encontrado indivíduos armados, venda de drogas e bloqueio das vias.
“Havia, aproximadamente, 200 pessoas participando do evento clandestino e que hostilizaram os militares”, destaca a polícia.
Apesar da ordem de dispersão, a multidão se recusou a sair e hostilizou os militares arremessando objetos nas viaturas. Em contrapartida, a PMES lançou granadas na direção dos suspeitos que dispersaram.
Ninguém foi detido e conforme informou a Polícia Civil (PCES) ao Jornal Tempo Novo, não foi instaurada investigação a respeito do caso.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…