Uma festa clandestina com centenas de pessoas acabou em confronto policial na Serra. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (13) no bairro José de Anchieta.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), o evento foi descoberto durante o patrulhamento no bairro. No local, foram encontrado indivíduos armados, venda de drogas e bloqueio das vias.
“Havia, aproximadamente, 200 pessoas participando do evento clandestino e que hostilizaram os militares”, destaca a polícia.
Apesar da ordem de dispersão, a multidão se recusou a sair e hostilizou os militares arremessando objetos nas viaturas. Em contrapartida, a PMES lançou granadas na direção dos suspeitos que dispersaram.
Ninguém foi detido e conforme informou a Polícia Civil (PCES) ao Jornal Tempo Novo, não foi instaurada investigação a respeito do caso.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…