Uma festa clandestina com centenas de pessoas acabou em confronto policial na Serra. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (13) no bairro José de Anchieta.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), o evento foi descoberto durante o patrulhamento no bairro. No local, foram encontrado indivíduos armados, venda de drogas e bloqueio das vias.
“Havia, aproximadamente, 200 pessoas participando do evento clandestino e que hostilizaram os militares”, destaca a polícia.
Apesar da ordem de dispersão, a multidão se recusou a sair e hostilizou os militares arremessando objetos nas viaturas. Em contrapartida, a PMES lançou granadas na direção dos suspeitos que dispersaram.
Ninguém foi detido e conforme informou a Polícia Civil (PCES) ao Jornal Tempo Novo, não foi instaurada investigação a respeito do caso.
Os alunos da rede estadual vão receber uniformes escolares gratuitamente. Crédito: Divulgação A partir de 2026, cerca de 200 mil…
O vereador Antonio Carlos CEA. Crédito: Divulgação Uma discussão no plenário da Câmara da Serra terminou em registro de boletim…
Localizado na Rua Bahia, o conhecido lixão do bairro agora abriga um barraco improvisado que tem servido como moradia para…
As inscrições estão abertas até 31 de maio, com taxa de R$ 120: o ganhador receberá R$ 1 mil. Crédito:…
O homem foi preso por assediar uma criança de 9 anos dentro de um ônibus do Transcol na Serra. Crédito:…