Serra, 19 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 1 de setembro de 2018 às 21:07

Com presença de 500 apoiadores, Jamir Malini lança candidatura


Diversas autoridades prestigiaram o evento. Foto: Divulgação

Numa festa com aproximadamente 500 apoiadores, o deputado estadual Jamir Malini (PP) lançou oficialmente sua candidatura à reeleição. O evento ocorreu em um cerimonial na região de Serra Sede.

 
Além dos apoiadores, o encontro contou com a presença do prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), do senador Ricardo Ferraço (PSDB) e do deputado federal Marcus Vicente (PP). Jamir tem domicílio eleitoral na Serra e concentra grande parte de sua atividade legislativa no município, porém vem fazendo um trabalho de diversificação de suas bases, e atuando em diversas outras cidades, seja com entrega de emendas parlamentares ou articulando ações e recursos através do Governo do ES.
 
“Tive dois anos a menos que os outros deputados, já que assumi em 2017 como suplente. Por isso trabalhei dobrado, e o resultado está aqui, cerca de 400 pessoas saíram de suas casa num sábado à tarde para prestigiar a mim e a minha família”, disse Malini.
 
Jamir explica que sua atuação foi além da Assembleia Legislativa. “Procurei me colocar como um interlocutor das demandas da população junto ao Governo e Prefeituras capixabas. Aqui na Serra tive resultados muito positivos, como o convênio que o Governo firmou com a Prefeitura da Serra para recapear ruas na região de Nova Almeida, foram R$ 8 milhões. Houve também a articulação para conseguir trazer R$ 100 milhões para a Serra fruto de uma operação de crédito junto a Caixa. Fomos a Brasília, buscamos esse recurso, e hoje está sendo transformado em obras em toda a cidade”, explica Jamir.
 
Esse trabalho de interlocução política inclusive foi lembrando por Audifax em seu pronunciamento no evento. “Posso dizer que Jamir é um dos melhores deputados capixabas. É integro e trabalhador, sou muito grato ao apoio que ele dá para a Serra”, afirmou Audifax.
 
Malini tem forte atuação também no campo, onde grande parte de suas emendas foram destinadas. “A agricultura capixaba precisa muito de apoio. Muitas pessoas não sabem a dificuldade que é para aquele alimento chegar até as mesas das famílias. Dei prioridade a isso, com entrega de tratores, caminhões, maquinários. Essas comunidades rurais são muito carentes. Numa cidade como a Serra, de 500 mil pessoas, um trator parece pouca coisa, mas para uma região rural de produtores humildes, isso faz toda a diferença”, disse Malini.
 
O governador Paulo Hartung (MDB) enviou vídeo por meio do qual expressou sua admiração pelo trabalho desenvolvido por Malini.
“Jamir Malini é um deputado que está completando dois anos de mandato; mas quando você olha o trabalho realizado parece que ele esteve com a gente há quatro anos de mandato. Chegou na Assembleia e virou rapidamente vice-líder do nosso governo. Por que vice-líder do nosso governo? Porque é um bom articulador. As pessoas que admiram o trabalho do nosso governo, feito num período de crise, feito num período de grandes dificuldades podem também creditar a Jamir Malini uma colaboração importante. Porque o governador não trabalha sozinho, precisa do apoio da sociedade mas também precisa de apoio das instituições, entre elas o parlamento. E esse apoio na Assembleia Legislativa, Jamir Malini, com seu jeito, com sua simplicidade, mas com sua eficiência no trabalho, sempre ajudou e continua ajudando à articulação dos nossos projetos na Assembleia Legislativa. Então eu quero deixar essa palavra a todos, aos serranos, aos capixabas, uma palavra de apoio, de admiração, por essa figura querida que é o nosso Jamir Malini”.



O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por