Centro Cultural lança na internet a campanha de financiamento “Luzes Para o Eliziário” | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de Abril de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 9 de Abril de 2019 às 12:07

Centro Cultural lança na internet a campanha de financiamento “Luzes Para o Eliziário”

Por Vilson Vieira Jr
[email protected]

A verba irá financiar espetáculos culturais no espaço. Foto: Divulgação

O Centro Cultural Eliziário Rangel, de São Diogo, na Serra, lançou a campanha de financiamento do coletivo “Luzes para o Eliziário”. Iniciada no dia 6 de abril, a mobilização vai durar 60 dias e pretende arrecadar recursos para aquisição e instalação de equipamentos de iluminação, o que vai ajudar o Centro a receber espetáculos, artistas e o público com mais qualidade.

A campanha está disponível no endereço https://www.catarse.me/luzesparaoeliziario, onde é possível contribuir com valores a partir de R$20,00. Os participantes podem ganhar ingressos, camisetas, ecobags e até uma apresentação exclusiva de um espetáculo teatral. As contribuições vão até o dia 5 de junho e a meta é arrecadar R$ 40.000,00.

Fundado em 18 de novembro de 2016, o Centro Cultural Eliziário Rangel recebe o nome do líder negro abolicionista da Revolta do Queimado, ocorrida no século XIX, na Serra, e promove a democratização da arte e da cultura na cidade. O Centro Cultural não mantém parcerias com instituições pública ou privada. O local conta com espaço para as artes cênicas, onde já aconteceram 44 apresentações artísticas, como espetáculos de dança, teatro e circences.

Mais informações – Ronald Alves: 99963-3200 (Assessor de Comunicação) e Antonio Vitor: 99830-8813 (Diretor)

Crowdfunding: saiba mais

O crowdfunding ou financiamento coletivo é uma iniciativa de arrecadação de recursos por meio de uma plataforma online, na qual é possível doar para um projeto. É uma atualização da famosa “vaquinha” entre amigos e conhecidos.

Para funcionar o interessado escreve um projeto, calcula e estipula uma meta, ou seja, o valor a ser arrecado, em um prazo de tempo pré-definido – no caso da campanha “Luzes para o Eliziário” esse prazo é de 60 dias. Caso o valor da meta seja atingido, o projeto irá se efetivar, com a montagem da estrutura de iluminação no Centro e todos os apoiadores irão receber suas recompensas. Mas, se o valor total não for arrecadado, o dinheiro volta para seus respectivos doadores e o projeto deixa de ser executado.




O que você acha ?

Você é a favor do Escola sem Partido?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por