Serra, 19 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Economia

Serra, 14 de agosto de 2018 às 8:43

Centro de distribuição vai gerar 150 empregos na Serra

Serão geradas aproximadamente 150 vagas de emprego. As vagas de trabalho serão direcionados pelo Sine da Serra que é parceiro do empreendimento na contratação da mão de obra.


A partir da segunda quinzena deste mês a Serra vai abrigar o centro de distribuição das drogarias Pacheco e São Paulo. O armazém que vai funcionar na Rodovia do Contorno, no Terminal Industrial e Multimodal da Serra (TIMS), em Carapina terá capacidade para expedir mais de 60 milhões de peças por ano.

A administração ficará por conta do Grupo DPSP em parceria com a Tegma Espírito Santo e GDL Solução em Movimento – companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é especializada em operações com foco em logística integrada.

Com 7 mil m² de área, ambiente com temperatura controlada e moderno sistema de gestão do estoque, o armazém foi projetado com capacidade para expedir mais de 60 milhões de peças por ano, contribuindo com as melhorias na cadeia de abastecimento de 69 filiais entre Espírito Santo e Rio de Janeiro, gerando aproximadamente 150 vagas de emprego. As vagas de trabalho serão direcionados pelo Sine da Serra que é parceiro do empreendimento na contratação da mão de obra.

“Satisfação é a palavra certa para definirmos esta parceria. Nós, da Tegma Espírito Santo / GDL Solução em Movimento e da DPSP, temos a partir de agosto a oportunidade de somarmos esforços para promover grandes ações. E é preciso dizer que estamos preparados para concretizar essa parceria com muito sucesso e atender o crescimento da demanda da DPSP no Brasil”, destaca Renata Campos, CEO da GDL Solução em Movimento / Tegma Espírito Santo.

Como funciona o Sine da Serra 

O Sine da Serra não recebe currículos. O candidato deve fazer o cadastro no local e será encaminhado às vagas disponíveis, de acordo com o grau de instrução e experiência de cada candidato. O Sine fica localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, entre 8 e 17 horas. No cadastro deve ser apresentado os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por