Cerca de 120 quilos de maconha foram apreendidos em uma residência abandonada no bairro Laranjeiras, na Serra, que servia como depósito para criminosos. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (14).
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra, a ação aconteceu após denúncia anônima de moradores, que levou os agentes até o local.
No imóvel, a equipe encontrou os tabletes armazenados, mas não havia pessoas no momento da apreensão. O material foi imediatamente apreendido e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.
A droga foi entregue pela Guarda Municipal na Delegacia Regional da Serra. Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informa que até o momento, não há detidos e as investigações seguem em andamento.
As drogas apreendidas foram enviadas ao Laboratório de Química Forense da Polícia Científica (PCIES), onde passarão por análises detalhadas antes de serem incineradas, conforme o procedimento padrão para materiais ilícitos.
Ver Post O vereador Cleber Serrinha é o proponente da audiência pública. Foto: Divulgação Uma audiência pública deve discutir o…
Câmara da Serra. Crédito: Divulgação/Sanderson Almeida O setor de Protocolo da Câmara da Serra já registra dezenas de propostas dos…
Plenário aprova Sistema Municipal de Cultura. Divulgação A Câmara da Serra aprovou, durante a sessão da última segunda-feira (17) o…
A Batalha da Orla, reúne há mais de oito anos MCs, dançarinos e apreciadores da cultura hip hop e do…
O eixo Laranjeiras-Manguinhos se destaca como o mais atrativo, o que não surpreende, já que essa mesma região esteve no…
Foto: Divulgação O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) anunciou que 6.530 trabalhadores da Serra estão aptos para receber o…