Por conta de uma interligação de redes que está sendo realizada pela Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), a comunidade de Manguinhos está sem água nesta quinta-feira (16). Segundo a empresa, pode demorar até 24 horas para que o abastecimento seja normalizado na comunidade.
Os moradores dos bairros que não possuírem uma reserva de água (caixas de água) adequada serão afetados em cheio com o corte no fornecimento. O abastecimento está suspenso até às 17h, no entanto, após a conclusão dos serviços, pode demorar cerca de 24 horas para que o fornecimento de água volte a normalidade.
+ A Cesan não gosta da Serra? | Leia o artigo de opinião do TN
Essa é a primeira manutenção programada feita pela Cesan no ano de 2020. Nos últimos meses de 2019, a empresa deixou diversos bairros da Serra sem água quase que semanalmente.
A Cesan justifica essas suspensões no fornecimento afirmando que realiza obras para melhorar o abastecimento de comunidades.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…