Por conta de uma interligação de redes que está sendo realizada pela Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), a comunidade de Manguinhos está sem água nesta quinta-feira (16). Segundo a empresa, pode demorar até 24 horas para que o abastecimento seja normalizado na comunidade.
Os moradores dos bairros que não possuírem uma reserva de água (caixas de água) adequada serão afetados em cheio com o corte no fornecimento. O abastecimento está suspenso até às 17h, no entanto, após a conclusão dos serviços, pode demorar cerca de 24 horas para que o fornecimento de água volte a normalidade.
+ A Cesan não gosta da Serra? | Leia o artigo de opinião do TN
Essa é a primeira manutenção programada feita pela Cesan no ano de 2020. Nos últimos meses de 2019, a empresa deixou diversos bairros da Serra sem água quase que semanalmente.
A Cesan justifica essas suspensões no fornecimento afirmando que realiza obras para melhorar o abastecimento de comunidades.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…