Por conta de uma interligação de redes que está sendo realizada pela Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), a comunidade de Manguinhos está sem água nesta quinta-feira (16). Segundo a empresa, pode demorar até 24 horas para que o abastecimento seja normalizado na comunidade.
Os moradores dos bairros que não possuírem uma reserva de água (caixas de água) adequada serão afetados em cheio com o corte no fornecimento. O abastecimento está suspenso até às 17h, no entanto, após a conclusão dos serviços, pode demorar cerca de 24 horas para que o fornecimento de água volte a normalidade.
+ A Cesan não gosta da Serra? | Leia o artigo de opinião do TN
Essa é a primeira manutenção programada feita pela Cesan no ano de 2020. Nos últimos meses de 2019, a empresa deixou diversos bairros da Serra sem água quase que semanalmente.
A Cesan justifica essas suspensões no fornecimento afirmando que realiza obras para melhorar o abastecimento de comunidades.
Agora, em 2025, o Grupo Prime assume as operações das marcas Jaecoo e Omoda no Estado e a nova concessionária…
A noite no Tchau e Bença, na Serra, contará com apresentações de Frazão, Andin (foto) e DJ Bruninho. Crédito: Divulgação…
Em 2024, a Serra inaugurou a maior obra já construída com recursos próprios: R$ 123 milhões investidos em uma das…
No sábado (19), a derruba do mastro acontece em Manguinhos e Nova Almeida; já no domingo (20), a tradição segue…
A casa abre as portas a partir das 18h e a convidada da vez é a cantora Laila Orlande, que…