A operação Lava Jato da Polícia Federal está investigando a participação da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) no pagamento de propinas feito pela empreiteira Odebrecht. em 2010.
O nome da empresa do Governo do ES responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto na maioria das cidades capixabas apareceu no relatório feito pela Polícia Federal enviado nesta semana para o juiz Sério Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba.
O documento assinado pelo delegado federal Filipe Hille Pace diz pessoas que atuavam na Cesan na época receberam pagamentos ilícitos da Odebrecht. Esses beneficiários não foram identificados, pois, segundo a PF aparecem com codinome. Também não foram informadas quais obras teriam originado o pagamento.
Através de sua assessoria de imprensa, a Cesan negou as irregularidades e disse que seus contratos são licitados conforme as normas jurídicas vigentes e obedecem ao devido processo legal. E acrescentou que está à disposição das autoridades para fornecer os esclarecimentos necessários.
A oficina gratuita de Pilates será conduzida pela instrutora de Pilates Cibele Salles, que abordará as técnicas de Contrologia e…
Ainda Estou Aqui/ Foto: Alile Dara Onawale Divulgação O Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, utilizou a rede…
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…