Moradores de dois bairros da Serra terão o fornecimento de água de suas residências interrompido nesta quinta-feira (8. Trata-se das comunidades de Feu Rosa e Vila Nova de Colares. De acordo com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), o motivo da suspensão é uma interligação de redes programada. As obras serão feitas por técnicos e a suspensão do abastecimento é apenas temporária, mas pode durar 24 horas.
Os serviços, segundo a Cesan, são “para melhorar o abastecimento” e ocorrerão em apenas duas regiões, mas que possuem grande quantidade de moradores. A manutenção é das 8h às 18 horas.
Oficialmente, a suspensão ocorrerá neste período já alertado pela companhia, mas as comunidades poderão ficar sem água por até 24 horas, já que o abastecimento demora a voltar para a normalidade. A Cesan alerta que os moradores dos bairros que não possuírem uma reserva de água (caixas de água) adequada serão os mais afetados com o corte no fornecimento.
Há anos, a Cesan vem realizando suspensões constantes no abastecimento para bairros da Serra e algumas outras cidades da Grande Vitória. Neste ano, a falta de água deixou de ser semanalmente, mas acontece quase todo mês. Algumas regiões, principalmente a de Feu Rosa e Jacaraípe, já chegaram a ficar sem água quase que toda semana por conta das interligações de redes em 2020.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…