Moradores de dois bairros da Serra terão o fornecimento de água de suas residências interrompido nesta quinta-feira (8. Trata-se das comunidades de Feu Rosa e Vila Nova de Colares. De acordo com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), o motivo da suspensão é uma interligação de redes programada. As obras serão feitas por técnicos e a suspensão do abastecimento é apenas temporária, mas pode durar 24 horas.
Os serviços, segundo a Cesan, são “para melhorar o abastecimento” e ocorrerão em apenas duas regiões, mas que possuem grande quantidade de moradores. A manutenção é das 8h às 18 horas.
Oficialmente, a suspensão ocorrerá neste período já alertado pela companhia, mas as comunidades poderão ficar sem água por até 24 horas, já que o abastecimento demora a voltar para a normalidade. A Cesan alerta que os moradores dos bairros que não possuírem uma reserva de água (caixas de água) adequada serão os mais afetados com o corte no fornecimento.
Há anos, a Cesan vem realizando suspensões constantes no abastecimento para bairros da Serra e algumas outras cidades da Grande Vitória. Neste ano, a falta de água deixou de ser semanalmente, mas acontece quase todo mês. Algumas regiões, principalmente a de Feu Rosa e Jacaraípe, já chegaram a ficar sem água quase que toda semana por conta das interligações de redes em 2020.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…