O movimento cristão ‘Céu na Terra Movement’ (CNT) estará em Vitória no próximo dia 6 de dezembro. A capital será palco para o evento que leva palavra e muito louvor para jovens e demais pessoas que participam do evangelismo. O grupo é liderado pelo seu fundador, João Paulo.
O evento vai acontecer na Praça dos Namorados, na Praia do Canto, em Vitória, a partir das 20h. O evento é aberto ao público e qualquer pessoa pode participar. Para o TEMPO NOVO, um dos organizadores do movimento, Matheus Nery, disse que as expectativas são altas para o ‘CNT Tour Vix’.
“Essa é a quinta cidade em que nós estamos passando com o Céu na Terra. Nós da equipe estamos com muitas expectativas para o que Deus tem pra fazer naquele dia, naquele lugar. Creio que pessoas serão encontradas pelo amor Dele. Pessoas que realmente vão mudar a história e cenário no qual Vitória e o Espírito Santo tem vivido”, afirmou.
Matheus ainda completou dizendo que no sábado (7) haverá um outro evento também realizado pelo CNT. “Isso será um divisor de águas para o Espírito Santo. A gente acredita fielmente que a mão de Deus, assim como em outras cidades, vai descer naquele lugar e a vontade dele vai ser cumprida naquele lugar. Não podemos esquecer que no sábado teremos um curso chamado Intensivo de Evangelismo”, disse.
Escola de evangelismo
Além do evento, haverá um ‘Intensivo de evangelismo’ que será realizado pelo movimento na Igreja Assembleia de Deus Fonte da Vida. Neste caso, os interessados devem pagar um valor de R$ 40. O intensivo é um treinamento sobre evangelismo. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Mais informações sobre o evento e sobre o movimento podem ser obtidas pelas redes sociais (clique aqui).
Céu na Terra Movement
O Céu na Terra Movement teve início em Brasília com cinco jovens. Tudo começou em uma estação de metrô da cidade. Com apenas 1 mês de reunião, os metroviários nos informaram que era necessário mudar de local, pois já havia em média 70 pessoas por reunião.
O Céu na Terra começou a ficar conhecido em Águas Claras e em todo DF, onde foram relatadas milhares de conversões, curas físicas e curas na alma. O fundador do movimento tinha a ideia de “ganhar os seus amigos pra Jesus”, o que acabou acontecendo. As reuniões ganharam forma de maneira muito rápida.