O que começou como uma ocorrência de violência doméstica terminou com a prisão de um dos principais chefes do tráfico de drogas da Serra, nessa sexta-feira (18), no bairro Central Carapina.
Durante o atendimento à denúncia de agressão contra uma mulher, equipes da Polícia Militar flagraram um confronto entre dois grupos criminosos rivais: as facções conhecidas como “Favelinha” e “Vala”. Ao perceberem a chegada da polícia, os criminosos fugiram, e uma perseguição foi iniciada.
Um dos suspeitos foi visto pulando muros e telhados de casas vizinhas. Com o auxílio do cão farejador Apolo, os militares seguiram o rastro até uma residência onde estava acontecendo uma confraternização.
Com a permissão da moradora, o cão entrou no imóvel e seguiu diretamente para o banheiro. No local, Apolo indicou a presença de alguém escondido no forro do teto. Os policiais então encontraram Daniel de Oliveira da Silva.
Segundo a PM, Daniel é suspeito de liderar o tráfico de drogas na região e possui vários mandados de prisão em aberto, além de uma longa ficha criminal. Ele foi preso no local e encaminhado à Delegacia Regional da Serra.