Estreada nos palcos em outubro de 2022, a peça ‘Ofensa – Uma armadilha mortal’ será encenada pela primeira vez na Serra neste final de semana.
A apresentação do grupo teatral cristão Cia Logus, que já esteve na Serra em outras ocasiões, será na Igreja Evangélica Deus Proverá, em Parque Residencial Laranjeiras, no domingo (26), às 19 horas, com entrada gratuita para quem quiser assistir.
A Cia Logus é capixaba faz um trabalho missionário rodando todo o Brasil e apresentando suas peças com temática cristã.
A peça ‘Ofensa – Uma armadilha mortal’ fala sobre uma pessoa ofendida que está prestes a acabar com seu casamento, se sentindo vítima, descartável, amargurada e retendo o perdão. Porém, ao reter o perdão, um muro é construído a sua volta, o muro da ofensa. Esse muro construído é invisível, capaz de destruir uma família inteira. Soberba, inveja, manipulação e brechas abertas no mundo espiritual, são os temas tratados na nova peça da Cia Logus.
A companhia de teatro iniciou seu trabalho em 2019 e desde então passou por Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os atores utilizam em suas encenações, dança, música e teatro e é formado por missionários que atuam forma integral para levar a palavra de Deus aos quatro cantos do Brasil.
A Igreja fica na rua Bethoven, nº 270. Mais informações: (27) 99603-0643.
Crédito: Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu…
Da esquerda para a direita a capa das obras "Padrões de Qualidade do Rastreamento dos Cânceres de Mama e de…
Especialista ensina como cuidar dos hábitos alimentares das crianças nas férias sem abrir mão de comer alimentos prazerosos/ Crédito: Freepik…
Especialistas indicam medidas simples, para garantir que cães e gatos passem pelo verão com um pouco mais de conforto e…
A nova estrutura da EMEF Carla Patrícia representa investimento de R$ 13.144.839,51/ Foto: Samuel Chahoud e Marcelo Pereira A comunidade…
Fernando Lemgruber - terceiro da direita para a esquerda - durante a premiação dos mais influentes da saúde. Crédito :…