Sendo um local com pouca movimentação de pessoas, principalmente durante a noite, a Avenida Audifax Barcelos sempre foi utilizada por criminosos para desova de corpos. Nesta quarta-feira (7), a situação se repetiu. Um ciclista encontrou cadáver de homem morto a pauladas às margens da via.
Até o momento, a vítima não foi identificada, mas de acordo com a Polícia Civil, trata-se de um homem, com aproximadamente 30 anos. Ele pode ter sido morto a pauladas, já que tinha muitos ferimentos deste tipo em todo seu corpo. A desova do defunto foi feita em região erma, na altura de Serra Sede, em área tomada por plantação de eucaliptos.
O ciclista avistou a cena quando estava pedalando pela Audifax Barcelos no início da manhã desta quarta-feira. Logo após encontrar o corpo, ele acionou a Polícia Militar. Uma guarnição seguiu até o local, verificou sinais de violência por todo o cadáver e convocou a Polícia Civil, juntamente com a perícia.
Policiais afirmaram que, ao lado da vítima, havia um pedaço de madeira com muito sangue. O Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou o caso e concluirá as investigações.
O corpo foi encaminhado pra o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para laudo sobre a morte.