Por Ayanne Karoline
A Serra pode ficar sem nenhum representante em competições oficiais do futebol capixaba este ano. Isto porque, após ter uma verba negada pela Câmara de Vereadores da Serra, o presidente do Grêmio Esportivo Laranjeiras, único time que representa a cidade no Capixabão Série B 2015, ameaça deixar o torneio que começa no próximo dia 28.
A Câmara recusou, no dia 31 de dezembro, uma emenda que cedia verba de R$ 600 mil ao time. E, ao mesmo tempo, concedeu o benefício à equipe do Serra, que não se inscreveu no Capixabão Série B por motivos de dívidas.
O fato gerou revolta no presidente do GEL, Hozano Pires, que ameaça tirar a equipe da competição. Segundo o dirigente, há oito anos ele solicita emendas à Câmara para pagar as despesas do clube, mas desta vez não obteve retorno positivo e diz desconhecer os motivos para tal resultado. “É uma covardia o que fizeram. Se esta situação não for revertida, é possível que o GEL não jogue o campeonato”, afirma Pires.
A Câmara de Vereadores da Serra, por meio do setor de Legislativo, informou que o artigo que tratava do benefício ao GEL foi rejeitado em Plenário, por oito votos contrários e apenas um favorável. Já o Serra obteve 12 votos favoráveis na ocasião. Na sessão, cada vereador votou após ouvir do que se tratava a emenda e não justificaram seus votos em público.
Idealizado por Cristiane Puppim, o evento se consolidou como o maior encontro de networking feminino da Serra e terá como…
O termo “incel” recentemente extrapolou a cultura de internet e foi parar nas telas de TV, na série “Adolescência”, da…
A recente aprovação pelo Senado do novo Símbolo Internacional de Acessibilidade representa mais do que uma simples mudança visual; é…
Entre os destaques do Roda de Boteco, está o Bar do Mineiro, que vai em busca do tricampeonato após vencer…
Inspirado em um, dos ícones da Tropicália, “Os Últimos Dias de Paupéria” será apresentado gratuitamente nesta sexta (10) no Eliziário…