Motoristas e motociclistas que trafegam pelas vias da Serra vão ter que continuar convivendo com a presença de animais de grande porte circulando pelas avenidas, ruas e rodovias que cortam a cidade. É que ainda não há previsão para que o município retome o serviço de recolhimento desses animais, interrompido desde dezembro de 2013.
Em nota à reportagem, a assessoria da Prefeitura disse que o processo para a contratação da empresa que fará o serviço está em fase de licitação. A PMS afirma que o pregão foi realizado três vezes, mas, por falta de documentação das empresas, o processo não pode ser finalizado. Por isto não deu previsão de quando o serviço será retomado.
Portanto, os motoristas devem redobrar a atenção quando forem passar por trechos da Rodovia Audifax Barcelos, em Jacaraípe; da BR 101; da Avenida Civit e principalmente em algumas ruas de bairros como São Diogo, Jardim Limoeiro, Porto Canoa, Serra Dourada, Nova Almeida, Cidade Continental e Novo Horizonte.
A situação vem rendendo duras críticas por parte dos vereadores do grupo de oposição ao prefeito Audifax Barcelos (PSB) na Câmara.
O tempo amanheceu nublado em Jacaraípe/ Foto: Ana Paula Bonelli Fevereiro está chegando ao fim e a chegada deste sábado…
O vereador solicitou assistência para a implementação de medidas que tornem a cidade da Serra mais acessível, especialmente em espaços…
O verão chegou com tudo e, apesar da chuva, a Arena de Verão Serra 2025 promete um final de semana…
Reprodução Google Maps O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Subsecretaria de Estado de Políticas sobre Drogas…
ABRH-ES abre comemorações pelos 40 anos com posse da nova diretoriaCerimônia reuniu cerca de 150 pessoas, em Vitória, e contou…
A oitava edição do Festival da Canção da Serra, acontecerá na Praça dos Pescadores, em Nova Almeida, nod sidas 4,…