Depois de perder mais de mil vagas formais em julho, a Serra voltou a abrir postos de trabalho. Em agosto, foram geradas 512 vagas, considerando o número de contratações e demissões, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
Os setores que mais abriram vagas foram construção civil (406) e serviços (219). A indústria de transformação e agropecuária foram os únicos setores que fecharam postos no mês. Enquanto a indústria perdeu 291 postos de trabalho, o setor agropecuário perdeu um.
Com o resultado positivo em agosto, a cidade volta a crescer na geração de empregos no ano, e de janeiro a agosto contabilizou 1.734 novos postos de trabalho formais. Somadas às 5.178 vagas geradas em 2018, a cidade ainda não chegou à metade dos postos de trabalho perdidos entre 2015 e 2017, que atingiram a marca de quase 20 mil.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…