O russo Dr. Dyomin Damir Zakharovich, autointitulado como especialista em meteoros, coloca-se em opinião contrária da Agência Espacial Americana e diz que um asteroide se chocaria com a terra poderá se chocar com a terra ainda este mês de fevereiro. A Nasa investiga a trajetória do objeto 2016 WF9, com cerca de 800 metros desde o ano passado, pela missão Neowise da agência.
A Nasa fez os cálculos e estudos e diz que o asteroide não é ameaça. E já na primeira semana de janeiro deste ano, eles concluíram que o asteroide passará por aqui no dia 25 de fevereiro, a 51 milhões de quilômetros da Terra.
Já para o cientista russo, diz que o asteroide vai bater no nosso planeta no próximo dia 16 de fevereiro, podendo matar milhões de pessoas. E explica que o objeto saiu do sistema Nibiru, quando o mesmo girava ao redor do Sol em outubro do ano passado e fala também que a Nasa sabe que ele atingirá a Terra.
As Três Marias ficam a 600 metros de altitude e fazem parte da Área de Preservação Ambiental Mestre Álvaro, na…
O Outback abriu vagas de emprego para sua nova loja, que vai funcionar no Shopping Mestre Álvaro, na Serra. Crédito:…
Pablo Muribeca, Agente Dias e Pastor Dinho: Na política, não há vácuo de poder. Crédito: Divulgação. Embora tenha perdido a…
Foto: Divulgação/Prefeitura da Serra Novas escolas, salas de aula modernas e climatizadas, eventos escolares que integram a comunidade escolar e…
O grande destaque deste sábado (8) do Deck 16 será o show exclusivo do grupo Os 3 do Nordeste, que…
Pedro atua como roteirista, fotógrafo, filmmaker, produtor audiovisual e webdesigner. Crédito: Divulgação Pedro Luiz Marques Filho, mais conhecido como Pedro…