O cigano Daiano, suspeito de atropelar e matar o jornalista e ciclista Danilo Simões, foi assassinado a tiros, junto com o seu pai, na noite de quinta feira (9), em Serra Dourada.
Não há informações mais detalhadas sobre o local do duplo assassinato, a motivação dos crimes e nem os autores.
A reportagem entrou em contato com o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol-ES), que ficou de verificar a identidade dos suspeitos.
O acidente que matou Danilo Simões aconteceu na rodovia Audifax Barcelos no dia 26 de setembro de 2015. A caminhonete dirigida pelo suspeito atravessou a pista e atingiu o ciclista, que morreu na hora. O motorista fugiu.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…