Quando tudo se iniciou, o desejo de 10 times era estar disputando a grande final. E neste sábado (15), o dia que definirá os finalistas da Copa Espírito Santo chegou. Os quatro times classificados têm chances de classificação.
No estádio Salvador Costa, o jogo acontece entre Vitória e Rio Branco. O primeiro duelo ficou empatado por 1×1 e os dois times ainda têm chances de se classificar. O confronto conhecido como Clássico Vovô, acontece às 15h.
Já no jogo que acontece às 16h, no Kleber Andrade, o Espírito Santo recebe o Atlético, depois de ter perdido fora por 1×0. A equipe precisa reverter a situação para conseguir a vaga.
Os jogos das finais acontecem nos dias 22 e 29 desse mês. Dos quatro, Santão vai tentar o bicampeonato e é o atual campeão.
Além deles, o campeonato contou também com os times da Desportiva, Vilavelhense, Real Noroeste, Sport-ES, Linhares e Serra. Vale lembrar que o time serrano terminou a competição em quarto lugar do grupo Centro Sul, com seis pontos, empatou três jogos, uma vitória e quatro derrotas. O time ficou bem atrás das projeções iniciais. Agora é aguardar 2017 para tentar melhorar o plantel para competições futuras.
A Copa ES já teve 14 edições disputadas. Os times mais vencedores são o Real Noroeste e o Estrela do Norte, com três títulos cada um.
Os bicampeões são a Desportiva e o Vitória. Com um título cada, vem o Jaguaré, Vilavelhense e Espírito Santo. O tradicional Rio Branco ainda não conseguiu o título.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…