FOLHAPRESS
Entrevistada por jornalistas do programa da TV Cultura Roda Viva, a atriz Claudia Raia, 57, disse que é favorável à legalização do aborto.
“Sou a favor. A mulher que sabe o que está acontecendo com ela. Você não é obrigada a ter uma gravidez se você for estuprada ou se não deseja, porque se você não deseja, o corpo é teu”, respondeu a artista e mãe de três filhos.
“É preciso que você tenha essa autonomia sobre o teu corpo e sobre uma gravidez, uma vida que você vai gerar”, emendou na atração que foi ao ar na noite de segunda (6).
Claudia Raia ainda revelou que sofreu uma perda de um bebê durante as gravações de um filme.
“Já fiz aborto, mas acabou sendo espontâneo, porque eu fiz um filme no Xingu e eu tomei a vacina de febre amarela, e eu estava grávida e não sabia”, disse.
A atriz voltou ao centro do Roda Viva, da TV Cultura, 33 anos após sua última participação no programa. A primeira e única vez em que Raia participou como convidada da atração foi em 1991, quando tinha 24 anos. Trechos de sua entrevista circulam nas redes sociais até hoje.
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…
Emolaila é uma das atrações da festa “Twister and Shout” que promete uma noite retrô no Garage Pub, em Laranjeiras,…