Polícia

Cliente de distribuidora é morto a tiro por criminoso durante assalto na Serra

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira. Foto: Divulgação

A noite da última sexta-feira (23) terminou em tragédia no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. Isso porque um pedreiro, de 53 anos, foi assassinado durante assalto a uma distribuidora de bebidas que fica na comunidade. A vítima fatal, Josias dos Passos Lírio, chegou a se render, mas um dos criminosos tirou sua vida logo depois.

Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, o crime ocorreu por volta das 21h20. Ao todo, foram dois assaltantes. Imagens da câmera de segurança mostram que, além da vítima, estavam no local o proprietário do estabelecimento e sua esposa.

Nesse momento, os bandidos chegaram. Um pega o celular da mulher e começa a escolher bebidas alcoólicas. Já o outro, rouba o dinheiro do caixa.

O único cliente que estava no local, Josias, ficou parado no início do assalto, mas, de repente, reagiu e começou a lutar com um dos criminosos. As imagens da câmera de segurança ainda mostram que ele levou chutes e uma coronhada na cabeça.

Após isso, Josias desistiu de lutar e se rendeu. Quando um assaltante foge, o outro começa a segui-lo, mas, antes, atira na cabeça do cliente. A família socorre Josias e o leva até um hospital, entretanto, ele não resistiu e morreu.

Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou a ocorrência e disse que em contato com o proprietário, foi informada que dois homens, um com um revólver, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

“Um cliente reagiu, sendo baleado. Ele foi socorrido por populares até a UPA da Serra e depois foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Do estabelecimento, os indivíduos roubaram cerca de R$ 1.500, além de alguns objetos.”

Os assaltantes ainda levaram uma garrafa de whisky, dinheiro, um cheque, e algumas carteiras de cigarro. O prejuízo foi de cerca de R$ 1.500.

Segundo colegas de Josias, ele era um cliente muito querido e morava ao lado da distribuidora. Por esse motivo, sempre visitava o local.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Jovem de 18 anos é baleado e pede ajuda a mãe na Serra

A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…

4 horas atrás

Aniversário acaba com três mortes e sete feridos na Serra

O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…

5 horas atrás

Homem é torturado e morto a tijoladas e pedradas na Serra

A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…

5 horas atrás

Tempo segue nublado na Serra neste sábado (23)

O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…

7 horas atrás

Advogada aponta direitos de pacientes oncológicos

Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…

7 horas atrás

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

15 horas atrás