A greve dos policiais militares, iniciada na semana passada, foi o estopim para desencadear uma onda de assaltos e arrastões no Estado e na Serra
Eci Scardini e
Conceição Nascimento
O pânico tomou conta das ruas da Serra na manhã desta segunda-feira (6). Em Laranjeiras, por volta das 9h, comerciantes iniciaram timidamente a abertura das suas lojas para, em seguida, baixarem as portas. Isso porque circularam boatos de que um arrastão estaria sendo planejado para as ruas do bairro, o maior polo comercial da cidade.
Segundo o comerciante Pedro Dim Dom, que possui um supermercado em Laranjeiras, falou sobre o problema. “Não temos o direito de trabalhar, a insegurança está muito grande. A gente não pode saber se está acontecendo ou não. Então estamos fechando mesmo”, resumiu.
Serra tem praça de pedágio da Eco101 no ES. Foto: Arquivo Tempo Novo Está marcada para esta terça-feira (26) a…
A ação contra transporte clandestino ocorreu na Serra Sede na última sexta-feira (22) e além de flagrar infrações, também removeu…
O engenheiro João Calixto foi nomeado como diretor de infraestrutura e operações Sesc, na foto ao lado de Luiz Toniato,…
O Governo do Estado anunciou abono de R$ 1.000 para servidores e R$ 3.800 para professores. Crédito: Divulgação O governador…
Os irmãos Sérgio e Leonardo de Castro, junto ao governador Renato Casagrande e ao prefeito Sergio Vidigal. Crédito: Samuel Chahoud.…
A Mostra Cultural Baile de Favela acontece de segunda-feira (25) a sexta-feira (29) e entre as atrações está o DJ…