O Metrocor – Instituto Metropolitano do Coração inaugura nesta sexta-feira, dia 4, às 10 horas, um novo espaço de atendimento, mais amplo e confortável. Uma das referências em serviços de cardiologia e que recebe uma média de 2,5 mil pacientes por mês, agora vai funcionar no Centro Cardiológico do Hospital Metropolitano, na Serra. A clínica fica ao lado das unidades coronariana e de hemodinâmica do hospital, logística que agiliza exames e diagnósticos.
“A nova obra era necessária, uma vez que o Metrocor cresceu e o local antigo já não comportava a quantidade de pessoas que nos procuram diariamente”, observou a administradora Janete Rosa Vilela. E o salto em qualidade foi grande: a área, antes de 100 m2, passa para 517 metros quadrados.
“Passamos de quatro consultórios para nove. Construímos a segunda sala para exames de ecocardiografia, serviço em que há maior procura. Com isso, oferecemos mais conforto para pacientes, corpo clínico e colaboradores”, ressaltou Janete.
Setores administrativos também tiveram a capacidade de atendimento ampliada, como o call center. Segundo a diretora clínica e técnica do Metrocor, Luciana Lavra, foram ainda adquiridos novos aparelhos.
O Metrocor começou a funcionar em 1996, no Hospital Metropolitano. Hoje, tem 17 médicos, entre sócios e prestadores de serviços nas áreas de cardiologia clínica, arritmologia, cardiopediatria e ecocardiografia.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…