Cobra coral arma bote para cozinhar o galo no caldeirão  | Portal Tempo Novo

Serra, 22 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 16 de Fevereiro de 2018 às 9:29

Cobra coral arma bote para cozinhar o galo no caldeirão 


 

Diego Alves é um dos artilheiros da equipe e xodó da torcida do tricolor serrano. Foto|: Fábio Barcelos

Thiago Albuquerque

Após a folia de carnaval, a bola volta a rolar no Campeonato Capixaba. No domingo (18), o líder isolado Serra, recebe o Atlético de Itapemirim, no estádio Robertão, às 16h pela quinta rodada. Com quatro vitórias seguidas, o cobra coral soma doze pontos é líder isolado do capixabão e único com 100% de aproveitamento. Para o jogo a expectativa é que o torcedor tricolor faça aquela festa e faça ferver o caldeirão serrano. 

No campo, a tendência é que o treinador Charles Almeida mantenha a equipe que bateu o Tupy no último dia 08 por 2×1.  “Nossa força é coletiva, quando o time está bem, tudo funciona dentro de campo. Posso dizer que nosso destaque é a equipe”, reforça. 

Apesar do treinador frisar a força coletiva do grupo, a torcida já elegeu seu amuleto. É o atacante Diego Alves, que costuma entrar no decorrer dos jogos e já marcos três vezes, sendo um dos artilheiros do cobra – coral neste capixabão.

Dois desses gols foram anotados na vitória contra o Espírito Santo fora de casa e o terceiro saiu no confronto contra o índio canela verde, o Tupy, na última rodada.  “Nós que estamos no banco estamos sempre preparados para jogar e dar nosso máximo para o Serra sair com a vitória. E ver a torcida reconhecendo o trabalho é gratificante.  Esse apoio nos ajuda demais”, confessa.

O Serra tem 12 pontos, seguido por Rio Branco de Venda Nova com 8; Real Noroeste com 7; Atlético-ES com 7; Desportiva com 5; Espírito Santo com 5; Vitória-ES com 5; Tupy-ES com 3; Doze com 3; São Mateus com apenas 1.

Além do jogo do Serra, a rodada tem quatro partidas neste final de semana. No sábado (17), o Doze recebe o Espírito Santo, às 16h10 no Kleber Andrade. Às 16h30 a Desportiva tem como visitante o São Mateus, no Engenheiro Araripe. Em Águia Branca, no estádio José Olímpio, o Real Noroeste recebe o Rio Branco-VN, às 17h. E no Salvador Costa, o Tupy-ES recebe o Vitória, às 16h.  




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por