Após o susto de ter sua candidatura a prefeito impugnada, Nicodemos Venturini (PPL) conseguiu recurso e seu nome foi incluído na urna eleitoral.
Venturini buscou orientação do juiz eleitoral, Carlos Alexandre Gutmann, após tomar conhecimento de que não constava nos arquivos do Cartório Eleitoral o seu plano de governo impresso.
“O material foi entregue ao funcionário no Cartório. Depois fui informado que minha candidatura havia sido impugnada. Fiz o registro na Polícia Federal. Encaminhei recurso para o presidente do TER e ao corregedor geral eleitoral. O recurso está em análise no órgão. Estou em campanha, meu nome estará nas urnas”, contou.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…