Após o susto de ter sua candidatura a prefeito impugnada, Nicodemos Venturini (PPL) conseguiu recurso e seu nome foi incluído na urna eleitoral.
Venturini buscou orientação do juiz eleitoral, Carlos Alexandre Gutmann, após tomar conhecimento de que não constava nos arquivos do Cartório Eleitoral o seu plano de governo impresso.
“O material foi entregue ao funcionário no Cartório. Depois fui informado que minha candidatura havia sido impugnada. Fiz o registro na Polícia Federal. Encaminhei recurso para o presidente do TER e ao corregedor geral eleitoral. O recurso está em análise no órgão. Estou em campanha, meu nome estará nas urnas”, contou.
Servidores da Serra terão reajuste no tíquete alimentação; anúncio deve ser feito pelo prefeito eleito, Weverson Meireles, e pelo prefeito…
A nova alíquota é válida a partir de janeiro A redução na alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e…
O governador Renato Casagrande. Foto: Divulgação Na semana em que o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, sinalizou a possibilidade…
Ao contratar influenciadores digitais, o lojista assume uma série de responsabilidades que vão além da simples divulgação dos produtos. Crédito:…
Na Serra, o reforço da Ceturb será direcionado principalmente às linhas que levam às praias. Crédito: Divulgação A Ceturb preparou…
Divulgação O adolescente de 15 anos baleado na noite dessa quinta-feira (26) morreu após ser socorrido para o Hospital Estadual…